top of page
  • Foto do escritorFernanda Polo

Feature vence Prêmio SET Universitário 2021 da PUCRS

Site foi o ganhador da categoria Projeto Jornalístico Multimídia


Na sexta-feira (30), foram divulgados os vencedores do Prêmio SET Universitário 2021 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). O Feature, que concorria na categoria Projeto Jornalístico Multimídia, foi um dos grandes ganhadores da noite.


A categoria compreendia projetos de produção de conteúdo de natureza jornalística, que combinassem mais de uma mídia ou plataforma (rádio, TV, impresso, internet). Com uma proposta de conteúdos aprofundados e atemporais, o site foi agraciado com o prêmio.


Além do projeto, a campanha Todos Pelo Pedrinho, desenvolvida por Fernanda Polo, Giovanna Parise e Júlia Ozorio, foi premiada na categoria Assessoria de Imprensa. A campanha está vinculada a uma reportagem publicada no site. A lista completa dos vencedores pode ser conferida aqui.



Prêmio SET Universitário 2021

Mais de 2,5 mil estudantes das áreas de Jornalismo, Radialismo e TV, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Design e Cinema e Produção Audiovisual concorriam nas 28 categorias do prêmio. No total, foram inscritos 498 trabalhos, de diversas instituições de ensino.

Assista ao momento de entrega do prêmio:



0 comentário
bottom of page